fbpx
PUBLICIDADE

Fundação Índigo lança programação da Cúpula Conservadora das Américas

Organizado pelo braço do PSL de Jair Bolsonaro, encontro nasce com a expectativa de ser um contraponto ao Foro de São Paulo e garante reunir 'importantes líderes e economistas liberais'
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A Fundação Índigo de Políticas Públicas, ligada ao PSL, divulgou mais detalhes sobre a I Cúpula Conservadora das Américas, encontro que promete fazer um contraponto ao Foro de São Paulo.

PUBLICIDADE

O evento, que será organizado no dia 28 de julho em Foz do Iguaçu, Paraná, terá na programação quatro painéis que contemplarão as áreas da economia, segurança, cultura e política. Palestrarão personalidades do Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Paraguai.

Dentre os nomes já confirmados, estão o de Paulo Guedes, descrito como “um dos maiores economistas do Brasil” e consultor no campo econômico de Jair Bolsonaro, o general da reserva Augusto Heleno Pereira, o professor Olavo de Carvalho e o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Leia também:  Bolsonaro toma decisão sobre projeto de moderação das redes sociais

Segundo a organização, a ideia é “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”.

Acesse o hotsite da Cúpula clicando aqui.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama