SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Fundação Índigo lança programação da Cúpula Conservadora das Américas

Organizado pelo braço do PSL de Jair Bolsonaro, encontro nasce com a expectativa de ser um contraponto ao Foro de São Paulo e garante reunir ‘importantes líderes e economistas liberais’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

A Fundação Índigo de Políticas Públicas, ligada ao PSL, divulgou mais detalhes sobre a I Cúpula Conservadora das Américas, encontro que promete fazer um contraponto ao Foro de São Paulo.

O evento, que será organizado no dia 28 de julho em Foz do Iguaçu, Paraná, terá na programação quatro painéis que contemplarão as áreas da economia, segurança, cultura e política. Palestrarão personalidades do Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Paraguai.


PUBLICIDADE



Dentre os nomes já confirmados, estão o de Paulo Guedes, descrito como “um dos maiores economistas do Brasil” e consultor no campo econômico de Jair Bolsonaro, o general da reserva Augusto Heleno Pereira, o professor Olavo de Carvalho e o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo a organização, a ideia é “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”.

Acesse o hotsite da Cúpula clicando aqui.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo