fbpx
PUBLICIDADE


Fundação Índigo lança programação da Cúpula Conservadora das Américas

Organizado pelo braço do PSL de Jair Bolsonaro, encontro nasce com a expectativa de ser um contraponto ao Foro de São Paulo e garante reunir ‘importantes líderes e economistas liberais’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

A Fundação Índigo de Políticas Públicas, ligada ao PSL, divulgou mais detalhes sobre a I Cúpula Conservadora das Américas, encontro que promete fazer um contraponto ao Foro de São Paulo.

O evento, que será organizado no dia 28 de julho em Foz do Iguaçu, Paraná, terá na programação quatro painéis que contemplarão as áreas da economia, segurança, cultura e política. Palestrarão personalidades do Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Paraguai.


PUBLICIDADE



Dentre os nomes já confirmados, estão o de Paulo Guedes, descrito como “um dos maiores economistas do Brasil” e consultor no campo econômico de Jair Bolsonaro, o general da reserva Augusto Heleno Pereira, o professor Olavo de Carvalho e o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo a organização, a ideia é “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”.

Acesse o hotsite da Cúpula clicando aqui.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.