fbpx

Fundação Índigo lança programação da Cúpula Conservadora das Américas

Organizado pelo braço do PSL de Jair Bolsonaro, encontro nasce com a expectativa de ser um contraponto ao Foro de São Paulo e garante reunir 'importantes líderes e economistas liberais'
Foto: Reprodução

Compartilhe

Foto: Reprodução

A Fundação Índigo de Políticas Públicas, ligada ao PSL, divulgou mais detalhes sobre a I Cúpula Conservadora das Américas, encontro que promete fazer um contraponto ao Foro de São Paulo.

O evento, que será organizado no dia 28 de julho em Foz do Iguaçu, Paraná, terá na programação quatro painéis que contemplarão as áreas da economia, segurança, cultura e política. Palestrarão personalidades do Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Paraguai.

[wp_ad_camp_1]

Dentre os nomes já confirmados, estão o de Paulo Guedes, descrito como “um dos maiores economistas do Brasil” e consultor no campo econômico de Jair Bolsonaro, o general da reserva Augusto Heleno Pereira, o professor Olavo de Carvalho e o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo a organização, a ideia é “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”.

Acesse o hotsite da Cúpula clicando aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?