PUBLICIDADE


Henrique Meirelles decide enfatizar sua associação com Lula

Segundo a matéria, o ex-ministro da Fazenda estaria de olho em alavancar sua candidatura e teria decidido que esse seria o melhor caminho

- Publicado no dia
Henrique Meirelles (Foto: Reprodução / Época Negócios)

O candidato do MDB à presidência, Henrique Meirelles, decidiu mudar sua estratégia de campanha e “colar” sua imagem na do ex-presidente Lula, informa o Estadão em matéria do último dia 30. O movimento contraria a omissão do nome de Lula em recente propaganda do candidato, conforme repercutido pelo Boletim. [1]

Segundo a matéria, a equipe de comunicação do ex-ministro da Fazenda teria concluído que a única forma de superar os números decepcionantes na campanha – apenas 1% de intenção de voto – seria, ao mesmo tempo em que volta os dardos contra aqueles que figuram na liderança, como Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT), explorar a “herança” de Lula. A iniciativa se baseia no sucesso que o nome do petista ainda alcança nas mesmas pesquisas.

Meirelles deverá enfatizar sua passagem pelo Banco Central no governo Lula, explorando a sensação popular de sucesso econômico daquela administração. Para isso, o ex-ministro tentará dissociar o petista de sua sucessora, Dilma Rousseff.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.