fbpx

Paulo Eduardo Martins diz que STF ‘pode destruir o que resta do Brasil’

O jornalista está indignado com as atitudes tomadas pelo STF nesta terça-feira (26) e acredita que os ministros pretendem "jogar o país às chamas"
Paulo Eduardo Martins (Foto: Reprodução / Jornalivre)

Compartilhe

Paulo Eduardo Martins (Foto: Reprodução / Jornalivre)

A segunda turma do STF, apenas nesta terça-feira (26), determinou a soltura de José Dirceu e do ex-tesoureiro do PP, João Carlos Genu, bem como a anulação de provas que foram usadas contra Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. As medidas provocaram grande irritação em movimentos e formadores de opinião, entre eles o jornalista Paulo Eduardo Martins. Ele resumiu: “o STF pode destruir o que resta do Brasil”.

Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, Martins disse que o Brasil não tem um verdadeiro Supremo Tribunal e a Suprema Corte “está disposta a jogar o país aos leões” e “às chamas”. Ele frisou que Dias Toffolli não participaria do julgamento da questão de Dirceu “se tivesse decência e compromisso com a magistratura”, tendo já sido advogado do petista.

Leia também:  Elon Musk desafia Alexandre de Moraes e manda desbanir perfis no Twitter

Para Paulo Martins, tudo é uma preparação para soltar o ex-presidente Lula. “Esse espetáculo bizarro que foi essa sessão da segunda turma do STF para soltar José Dirceu é um ensaio para um ato maior, para no embalo dessa decisão suja, colocar Luís Inácio Lula da Silva nas ruas”. Para ele, a salvação do establishment político acuado pela Lava Jato e a permissão para que Lula concorra à presidência são o objetivo do STF, que estaria sequestrado por interesses políticos.

Na opinião de Martins, o STF está convidando o povo brasileiro “à revolta total”. Confira o vídeo completo:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PauloEduardoOficial/videos/2047446951941191/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?