SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Bolsonaro diz em vídeo que quem aposta no ‘quanto pior, melhor’ é a esquerda

O parlamentar e presidenciável apoiou a manifestação dos caminhoneiros, mas afirmou que é preciso parar antes que a situação piore

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / TNH1)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) havia declarado apoio à paralisação dos caminhoneiros, com a única ressalva de ser contrário aos bloqueios em rodovias. No início da madrugada desta terça-feira (29), porém, ele se pronunciou em vídeo em suas redes sociais dizendo que é preciso saber quando parar e que a aposta no “quanto pior, melhor” é do interesse da “esquerda comunista”.

“Caminhoneiros, humildemente peço a vocês: não vamos quebrar o Brasil”, pediu o parlamentar. Segundo Jair, o governo federal é o principal culpado pela situação, e os caminhoneiros merecem os parabéns pela sua “luta justa contra mazelas que atingem a população causadas pela corrupção enraizada em nosso país”, mas é preciso “sabedoria para que tudo volte à normalidade antes que a situação piore e caia na conta de vocês (os caminhoneiros) o que é de total responsabilidade do governo”.

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também