Por causa da greve, MBL propõe medidas para reduzir preço dos combustíveis
Movimento coordenado por Kim Kataguiri divulgou em sua página no Facebook medidas que incluem privatizações, criação de um mercado competitivo no setor de energia e dureza no combate à corrupção
- Publicado no dia

O Movimento Brasil Livre divulgou na tarde desta quinta-feira (24) uma listagem com 10 propostas que poderiam contribuir para a redução do preço da gasolina no país. O comunicado vai ao encontro do quarto dia da paralisação dos caminhoneiros em protesto ao valor cobrado pelos combustíveis.
Dentre as medidas propostas pelo MBL, está a “privatização imediata da Petrobrás” para a “criação de um mercado competitivo” no setor de energia. A entidade também listou uma legislação mais dura contra a corrupção, a venda de imóveis do governo e o corte dos supersalários do funcionalismo público.
Confira a publicação na íntegra clicando aqui.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.