fbpx

Grupo em defesa da legalização cria e-commerce de maconha: entenda

Grupo cria página que simula venda de maconha e produtos derivados para conscientizar sobre a importância da legalização: 'Sem tiro, sem hipocrisia!' diz a página

Compartilhe

Foto: Reprodução

Um grupo de apoiadores da legalização da maconha no Brasil criou uma ação publicitária criativa e barata: o desenvolvimento de um e-commerce de maconha com o domínio “compremaconha.com”. Tudo, claro, não passou de uma provocação.

No site, que lembra as principais lojas online do país, diversas subespécies de maconha aparecem como disponíveis à venda, acompanhadas dos respectivos preços. Nas categorias de produtos, existem também possibilidades de compra de sementes, tratamentos, concentrados e comestíveis. Há ainda um aviso que a venda é apenas para maiores.

[wp_ad_camp_1]

Quando aperta em “comprar”, porém, o internauta é levado a uma página que explica a brincadeira. “Atenção: sua compra foi cancelada. Infelizmente a maconha ainda não está legalizada no Brasil!”.

Leia também:  Alemanha legaliza uso recreativo da maconha

Ao fim, o site convida as pessoas a deixarem seus endereços de e-mail para se informarem sobre as marchas Brasil afora e explica que os preços dispostos no site são “similares aos que seriam praticados no Brasil” se a exploração comercial fosse permitida.

Confira agora mesmo o site pelo seguinte link: www.compremaconha.com

Foto: Reprodução

[wp_ad_camp_3]

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?