fbpx
PUBLICIDADE

Em reação aos petistas, Holiday decide também adicionar novo nome político

Vereador de São Paulo e uma das principais lideranças do Movimento Brasil Livre solicitou à Câmara Municipal que o novo sobrenome já seja atualizado no painel eletrônico da Casa
contra regulamentação do Uber já ocorreram em diversas cidades. O vereador Fernando Holiday, de São Paulo, em protesto contra a nova regulamentação do Uber promovida pela Prefeitura de São Paulo em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)
Fernando Holiday em protesto contra a nova regulamentação do Uber promovida pela Prefeitura de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Fernando Holiday (DEM/SP) informou à Câmara Municipal de São Paulo nesta quarta-feira (11) que passará a utilizar o nome “Fernando Moro Holiday” em suas atividades parlamentares. Com isso, pediu que seu nome seja assim listado no painel eletrônico da Casa. O vereador não delimitou quando ou se pretende deixar de usar o sobrenome “Moro” algum dia. [1]

Assim como o vereador Felipe Camozzato (NOVO), de Porto Alegre, que pediu para ser identificado como Felipe Lava Jato, a medida é uma reação a uma mobilização conjunta de parlamentares ligados ao PT. De acordo com o jornal O Globo, deputados e senadores ligados à esquerda estão adicionando o sobrenome “Lula” em seus nomes políticos em protesto à prisão do ex-presidente. [2]





Holiday é uma das principais lideranças do Movimento Brasil Livre, organização que tem apoiado a Operação Lava Jato e convocou na última terça-feira (3) manifestações Brasil afora a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto: Reprodução/O Diário Nacional




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama