MBL faz primeiras declarações após pedido de prisão de Lula: confira
Movimento que tem como um de seus coordenadores nacionais o jovem Kim Kataguiri não tardou a fazer as primeiras declarações após o pedido de prisão Sérgio Moro
- Publicado no dia

Ágil nas redes sociais, o Movimento Brasil Livre, principal movimento de rua do Brasil e pioneiro ao pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, não perdeu tempo e fez as primeiras declarações sobre o pedido de prisão de Lula.
Em referência ao slogan utilizado para convocar as manifestações da última terça-feira (3) – “Ou você vai, ou ele volta” – o MBL disse que os brasileiros foram às ruas e, graças a isso, Lula não voltaria.
O movimento coordenado pelo jovem Kim Kataguiri também não deixou de fazer referência ao juiz Sérgio Moro, que surpreendeu o Brasil e especialmente os aliados de Lula ao decretar a prisão do ex-presidente já nesta quinta-feira (5).
Ainda nessa linha, o vereador Fernando Holiday (DEM/SP), também coordenador nacional do movimento, agradeceu o juiz da 13ª Vara Criminal do Paraná.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.