MBL faz primeiras declarações após pedido de prisão de Lula: confira
Movimento que tem como um de seus coordenadores nacionais o jovem Kim Kataguiri não tardou a fazer as primeiras declarações após o pedido de prisão Sérgio Moro
- Publicado no dia

Ágil nas redes sociais, o Movimento Brasil Livre, principal movimento de rua do Brasil e pioneiro ao pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, não perdeu tempo e fez as primeiras declarações sobre o pedido de prisão de Lula.
Em referência ao slogan utilizado para convocar as manifestações da última terça-feira (3) – “Ou você vai, ou ele volta” – o MBL disse que os brasileiros foram às ruas e, graças a isso, Lula não voltaria.
O movimento coordenado pelo jovem Kim Kataguiri também não deixou de fazer referência ao juiz Sérgio Moro, que surpreendeu o Brasil e especialmente os aliados de Lula ao decretar a prisão do ex-presidente já nesta quinta-feira (5).
Ainda nessa linha, o vereador Fernando Holiday (DEM/SP), também coordenador nacional do movimento, agradeceu o juiz da 13ª Vara Criminal do Paraná.
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|