fbpx
PUBLICIDADE


Flávio Rocha formaliza processo contra Guilherme Boulos

O empresário e dono da Riachuelo já havia anunciado em janeiro a intenção de obrigar o líder do MTST a se explicar na justiça sobre um comentário ofensivo à empresa

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Instagram)

No último dia 24 de janeiro, o Boletim repercutiu o anúncio do empresário Flávio Rocha, fundador do movimento Brasil 200 e dono da Riachuelo, de que pretendia fazer Guilherme Boulos, do MTST – anunciado como pré-candidato pelo PSOL – “explicar na justiça” um comentário sobre sua empresa. Boulos havia dito que a Riachuelo foi alvo de condenação na justiça por trabalho escravo.

“Vamos cobrar essa irresponsabilidade nas barras da Justiça. Já designei um advogado e você vai explicar que história é essa de que a Riachuelo usa trabalho escravo”, havia dito Rocha, prometendo uma resposta nos tribunais. Agora, ele formalizou o processo. Pelo menos é o que ele afirma em sua página no Facebook.

“Entrei com uma queixa-crime na Justiça de São Paulo contra Guilherme Boulos, do MTST”, confirmou. Confira a nota na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.