
O empresário Flavio Rocha, dono da Riachuelo, foi atacado no Twitter pelo líder do MTST, Guilherme Boulos, depois de fundar o movimento “Brasil 200 anos”. Em vídeo divulgado na segunda (22), Rocha não o deixou sem resposta.
Segundo Rocha, o que Boulos fez foi atacá-lo “gratuitamente” por expor sua “visão de mundo”, tendo o atrevimento de inventar que a Riachuelo foi alvo de condenação na justiça por “trabalho escravo”. O empresário destacou que é difícil manter um debate elevado com a “extrema esquerda brasileira”, e que Boulos e seu movimento prejudicam “a vida do trabalhador mais humilde”. O tweet de Boulos, que segue abaixo, foi apagado na conta do ativista.

“Vamos cobrar essa irresponsabilidade nas barras da Justiça. Já designei um advogado e você vai explicar que história é essa de que a Riachuelo usa trabalho escravo”, disse Rocha, prometendo uma resposta nos tribunais. Confira a íntegra do vídeo:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/flaviogurgelrocha/videos/2142845539278974/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.