fbpx

Flavio Rocha reage a ataque de Guilherme Boulos: ‘vai explicar na justiça’

Dono da Riachuelo não gostou da acusação de que sua empresa foi condenada por trabalho escravo e vai processar o líder do MTST
(Foto: Reprodução / Revista Fórum)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Revista Fórum)

O empresário Flavio Rocha, dono da Riachuelo, foi atacado no Twitter pelo líder do MTST, Guilherme Boulos, depois de fundar o movimento “Brasil 200 anos”. Em vídeo divulgado na segunda (22), Rocha não o deixou sem resposta.

Segundo Rocha, o que Boulos fez foi atacá-lo “gratuitamente” por expor sua “visão de mundo”, tendo o atrevimento de inventar que a Riachuelo foi alvo de condenação na justiça por “trabalho escravo”. O empresário destacou que é difícil manter um debate elevado com a “extrema esquerda brasileira”, e que Boulos e seu movimento prejudicam “a vida do trabalhador mais humilde”. O tweet de Boulos, que segue abaixo, foi apagado na conta do ativista.

[wp_ad_camp_1]

(Foto: Reprodução / O Diário Nacional)

“Vamos cobrar essa irresponsabilidade nas barras da Justiça. Já designei um advogado e você vai explicar que história é essa de que a Riachuelo usa trabalho escravo”, disse Rocha, prometendo uma resposta nos tribunais. Confira a íntegra do vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/flaviogurgelrocha/videos/2142845539278974/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?