Flavio Rocha reage a ataque de Guilherme Boulos: ‘vai explicar na justiça’
Dono da Riachuelo não gostou da acusação de que sua empresa foi condenada por trabalho escravo e vai processar o líder do MTST
- Publicado no dia

O empresário Flavio Rocha, dono da Riachuelo, foi atacado no Twitter pelo líder do MTST, Guilherme Boulos, depois de fundar o movimento “Brasil 200 anos”. Em vídeo divulgado na segunda (22), Rocha não o deixou sem resposta.
Segundo Rocha, o que Boulos fez foi atacá-lo “gratuitamente” por expor sua “visão de mundo”, tendo o atrevimento de inventar que a Riachuelo foi alvo de condenação na justiça por “trabalho escravo”. O empresário destacou que é difícil manter um debate elevado com a “extrema esquerda brasileira”, e que Boulos e seu movimento prejudicam “a vida do trabalhador mais humilde”. O tweet de Boulos, que segue abaixo, foi apagado na conta do ativista.

“Vamos cobrar essa irresponsabilidade nas barras da Justiça. Já designei um advogado e você vai explicar que história é essa de que a Riachuelo usa trabalho escravo”, disse Rocha, prometendo uma resposta nos tribunais. Confira a íntegra do vídeo:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.