fbpx
PUBLICIDADE

Flavio Rocha reage a ataque de Guilherme Boulos: ‘vai explicar na justiça’

Dono da Riachuelo não gostou da acusação de que sua empresa foi condenada por trabalho escravo e vai processar o líder do MTST
(Foto: Reprodução / Revista Fórum)
(Foto: Reprodução / Revista Fórum)

O empresário Flavio Rocha, dono da Riachuelo, foi atacado no Twitter pelo líder do MTST, Guilherme Boulos, depois de fundar o movimento “Brasil 200 anos”. Em vídeo divulgado na segunda (22), Rocha não o deixou sem resposta.

Segundo Rocha, o que Boulos fez foi atacá-lo “gratuitamente” por expor sua “visão de mundo”, tendo o atrevimento de inventar que a Riachuelo foi alvo de condenação na justiça por “trabalho escravo”. O empresário destacou que é difícil manter um debate elevado com a “extrema esquerda brasileira”, e que Boulos e seu movimento prejudicam “a vida do trabalhador mais humilde”. O tweet de Boulos, que segue abaixo, foi apagado na conta do ativista.

(Foto: Reprodução / O Diário Nacional)

“Vamos cobrar essa irresponsabilidade nas barras da Justiça. Já designei um advogado e você vai explicar que história é essa de que a Riachuelo usa trabalho escravo”, disse Rocha, prometendo uma resposta nos tribunais. Confira a íntegra do vídeo:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama