fbpx
PUBLICIDADE


Bernardinho pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Amoêdo

O ex-treinador de voleibol chegou a ser cogitado para a candidatura ao governo estadual, mas o jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, noticiou que a tendência maior é compor chapa com Amoêdo

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / CBV)

O nome do ex-treinador das seleções brasileiras de voleibol, Bernardinho, chegou a ser ventilado como possibilidade para o governo do estado do Rio, pelo Partido Novo. De acordo com o jornalista Lauro Jardim em sua coluna publicada nesta segunda-feira (12) no jornal O Globo, porém, a possibilidade estaria mais distante. [1]

A tendência seria outra. Bernardinho seria a aposta do NOVO para pleitear o cargo de vice-presidente da República na chapa de João Amoêdo.  Diz o texto: “Bernardinho caminha cada vez mais em direção a um lugar como candidato a vice-presidente da República na chapa de João Amoêdo. A possibilidade de tornar-se candidato ao governo do Rio de Janeiro está entre remota e sem chance”.


Nota: Às 21h58, corrigimos o título da matéria, pontuando que a pré-candidatura de Bernardinho é uma possibilidade, não um fato consolidado. O motivo se explica pelo fato de o Boletim da Liberdade ainda não ter confirmado, com suas próprias fontes, a informação publicada originalmente pelo jornal O Globo.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.