Bernardinho pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Amoêdo
O ex-treinador de voleibol chegou a ser cogitado para a candidatura ao governo estadual, mas o jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, noticiou que a tendência maior é compor chapa com Amoêdo
- Publicado no dia

O nome do ex-treinador das seleções brasileiras de voleibol, Bernardinho, chegou a ser ventilado como possibilidade para o governo do estado do Rio, pelo Partido Novo. De acordo com o jornalista Lauro Jardim em sua coluna publicada nesta segunda-feira (12) no jornal O Globo, porém, a possibilidade estaria mais distante. [1]
A tendência seria outra. Bernardinho seria a aposta do NOVO para pleitear o cargo de vice-presidente da República na chapa de João Amoêdo. Diz o texto: “Bernardinho caminha cada vez mais em direção a um lugar como candidato a vice-presidente da República na chapa de João Amoêdo. A possibilidade de tornar-se candidato ao governo do Rio de Janeiro está entre remota e sem chance”.
Nota: Às 21h58, corrigimos o título da matéria, pontuando que a pré-candidatura de Bernardinho é uma possibilidade, não um fato consolidado. O motivo se explica pelo fato de o Boletim da Liberdade ainda não ter confirmado, com suas próprias fontes, a informação publicada originalmente pelo jornal O Globo.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.