SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Brasil Paralelo realiza debate sobre curso do ‘Golpe de 2016’

A organização convidou três pessoas para discutir a natureza e a legalidade de disciplina universitária que afirma ter havido um golpe no Brasil em 2016

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O Brasil Paralelo, que ainda está lançando a série sobre a história nacional “Brasil – A Última Cruzada”, preparou uma programação especial para esta quarta-feira (7). Com o título “A Doutrinação Institucionalizada”, eles realizarão um debate sobre a disciplina da Universidade de Brasília que abordará o impeachment de Dilma Rousseff como um “golpe de estado”.

A conversa está prevista para as 20h, sendo necessária a inscrição gratuita aqui. A professora Ana Caroline Campagnolo, o deputado Marcel van Hattem e o produtor musical Rick Dias são os convidados que tratarão do assunto, analisando o contexto do curso, a sua legalidade e moralidade, a distorção de narrativa que empreende e o que fazer diante de sua existência.


PUBLICIDADE



O motivo

Tudo isso acontece porque o professor Luis Felipe Miguel está oferecendo, na Universidade de Brasília, para o curso de Ciência Política, uma disciplina intitulada “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”. A ementa afirma que a disciplina analisa o governo Temer e “as possibilidades de reforço da resistência popular e de restabelecimento do estado de direito e da democracia política no Brasil”. A bibliografia inclui textos de Emir Sader, Ivan Valente e Leonardo Sakamoto.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Brasil Paralelo desembarca na Virgínia para entrevistar Olavo para novo filme

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo