fbpx
PUBLICIDADE

Inusitado: Constantino e Alexandre Borges estarão em transmissão do Oscar

Analistas políticos com inclinação liberal-conservadora foram convidados a participar da transmissão ao vivo da cerimônia mais importante do cinema pelo portal 'Gazeta do Povo' e prometem uma experiência 'sem lacre'
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O economista Rodrigo Constantino e o analista político Alexandre Borges participarão da transmissão do Oscar 2018 no site da Gazeta do Povo. Com o título de “Oscar sem Lacre”, a transmissão contará também com a participação de jornalistas do site e terá início às 21h45 do próximo domingo (4). [1]

PUBLICIDADE

O evento, diz a divulgação, visa “debater ao vivo o cinema atual e o poder de Hollywood em divulgar valores, doutrinas e ideologias”. Em seu perfil no Facebook, Constantino – que também é presidente do conselho deliberativo do IL – comentou a transmissão:

“Estou correndo atrás e vendo alguns filmes que, em condições normais de temperatura e pressão, jamais teria interesse de ver. Não por acaso! Filmes na melhor das hipóteses médios. […] O nível médio dos filmes indicados tem caído bem, justamente por conta da ‘lacração’, do viés ideológico, do filtro politicamente correto”, escreveu.

PUBLICIDADE

Leia também:  Amoêdo lançará livro sobre sua 'jornada até a política'

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama