fbpx
PUBLICIDADE


Gregorio Duvivier provoca o estado ao dar a entender que planta maconha

Humorista, muito conhecido por suas posições à esquerda e por ser um dos sócios do grupo Porta dos Fundos, publicou foto ao lado de pé de cannabis e disse que não precisa ‘pagar por maconha’ faz muito tempo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O humorista Gregorio Duvivier, conhecido por ser um dos sócios do grupo Porta dos Fundos e por suas posições à esquerda, publicou uma foto polêmica na tarde desta quinta-feira (1º) em sua página no Facebook. Na descrição, Duvivier dá a entender aos seus mais de 1 milhão de seguidores que consome a maconha que planta.

“Pra todos que tem repetido que eu FINANCIO o tráfico, gostaria de informar que D’EUS (sic) tem sido muito bom comigo e graças a ELE e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar por maconha faz MUITO tempo”, escreveu. Em seguida, o humorista complementou: “Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder). “

Para alguns, a publicação de Gregorio foi um desafio ao estado¹, que criminaliza o plantio de matérias primas de drogas. Na foto, Duvivier aparece ao lado de um pé de cannabis. Para outros, inclusive libertários, tratou-se de um ato de coragem do artista ao defender abertamente a liberdade de plantar e consumir o que quiser. [1]


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



¹Propositadamente, o Boletim da Liberdade não grafa o termo “estado” com letra maiúscula.

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.