fbpx

Editora inicia financiamento coletivo de livro sobre monarquia

Livro dividido em cinco abordagens por diferentes autores procura apresentar o regime monárquico como uma alternativa aos novos leitores brasileiros

Compartilhe

Capa e contracapa do livro (Foto: Reprodução / Editora Armada)

A Editora Armada está realizando um financiamento coletivo para um lançamento que promete interessar bastante aos monarquistas. Trata-se do livro “A Monarquia é Real”, de autoria de Rafael Nogueira, Sileno Guimarães, José Lorêdo Filho (da Livraria Resistência Cultural Editora), José Carlos Sepúlveda e Italo Lorenzon (apresentador do canal Terça Livre), com organização de André Assi Barreto e Márcio Scansani e prefácio de Silvio Medeiros. [1]

O livro é constituído de cinco ensaios que abordam a monarquia “sob os aspectos social, histórico, religioso, político e jurídico-institucional”. Seu objetivo é apresentar aos brasileiros o real significado dessa forma de governo e levantar reflexões sobre a viabilidade de sua restauração.

[wp_ad_camp_1]

“Dirigido a jovens, com linguagem simples e objetiva, ele relembrará que o Brasil nasceu como uma monarquia, teve ‘Pais Fundadores’, era um país substancialmente mais pobre, mas em franco crescimento e com influência internacional; a família imperial tinha apoio popular e foi deposta por um golpe. Hoje, mais rico e desenvolvido, consegue ser menos influente internacionalmente”, explica a sinopse.

Os interessados em colaborar com o financiamento coletivo podem contribuir com valores que vão de R$ 54  a R$ 840, com recompensas proporcionais. O interessado deve clicar aqui. A campanha tem 42 dias restantes.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?