fbpx
PUBLICIDADE


Gusttavo Lima se manifesta a favor de Bolsonaro e contra desarmamento

Em vídeo publicado na noite desta quinta-feira (22), cantor sertanejo – que é um dos mais populares do Brasil – manifestou apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro utilizando o a hashtag #Bolsonaro2018

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos mais populares do país, declarou na noite desta quinta-feira (22) apoio ao pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro. No mesmo post, ele também pediu o fim do estatuto do desarmamento.

No vídeo publicado no Instagram, o cantor aparece disparando o rifle alta precisão Barrett .50. Na descrição, Lima afirma que “hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem”.

+ Projeto de reforma do Estatuto de Controle de Armas de Fogo tem apoio recorde, analisa Bene Barbosa


PUBLICIDADE



Foto: Reprodução/Instagram

Veja o post do cantor clicando aqui.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.