SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Líder do MBL-RJ elogia intervenção e denuncia ‘patrulha ideológica’

Boletim da Liberdade conversou com Bernardo Sampaio, coordenador estadual do Movimento Brasil Livre no Rio de Janeiro, sobre a intervenção federal na área de segurança pública no estado

- Publicado no dia
Bernardo Sampaio, coordenador estadual do MBL-RJ (Foto: Reprodução/Facebook)

O Movimento Brasil Livre do Rio de Janeiro está apoiando a intervenção federal na área da segurança pública no estado. Antes mesmo de ser anunciada, o coordenador estadual Bernardo Sampaio já havia se posicionado ao Boletim nesta quinta-feira (15) em defesa de uma intervenção específica na área.

“Defendemos uma intervenção de planejamento no sentido de aceite-se que não deu certo. É preciso que se apresente uma orientação para resolver o problema. Uma orientação baseado na conscientização de que a segurança pública é um problema muito grave”, observou, complementando que o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) não tem “credibilidade, incentivo e vontade para fazer um plano de segurança pública que realmente se comprometa a combater tudo isso o que tem acontecendo no Rio de Janeiro há mais de 20 anos”.


PUBLICIDADE



Nesta sexta-feira (16), Sampaio elogiou a firmeza do presidente Michel Temer no discurso que deu, em Brasília, ao assinar a intervenção e o fato de que ele não pretende interromper a votação da previdência:

“É importante o presidente Temer dar esse foco e essa atenção que o Rio sempre precisava. Tudo isso sem privar a atenção que o Brasil também precisa. Ele foi enfático ao dizer que acabaria com o crime organizado no Rio de Janeiro, palavras duras que as pessoas precisavam ouvir. Ao mesmo tempo, achei também importante ele falar que a votação da reforma da previdência não iria ser adiada por causa disso. Essas ações acontecerão em conjunto”, salientou.

Ao Boletim da Liberdade, o coordenador estadual do MBL-RJ também destacou o perigo de tentarem politizar a segurança pública no estado. “Ninguém deve buscar capitalizar politicamente diante de uma situação tão grave que o Rio está passando agora. Tem muita gente no Facebook que já está com o dedinho esperando para que, quando alguém for assaltado, dizer que intervenção não serve para nada. A patrulha ideológica da esquerda está de prontidão para massacrar o plano de intervenção”, denunciou.

+ Cariocas pedem intervenção federal no Rio de Janeiro e afastamento de Pezão

Já que você está aqui...

... Nós temos um pequeno favor para lhe pedir. O Boletim da Liberdade é um projeto jornalístico independente, de viés liberal, mantido por jornalistas sérios e responsáveis.

Por isso, o conteúdo do Boletim não é influenciado por donos bilionários, políticos, partidos ou qualquer outro grupo de pressão. Somos abertos a críticas, mas também não nos movemos pela militância organizada e minorias barulhentas. Isso é importante porque damos voz na imprensa para quem se importa com a construção de um país admirável e marcado pelas liberdades individuais e econômicas.

Muitas pessoas estão lendo o Boletim da Liberdade gratuitamente graças aos nossos assinantes. No entanto, nós entendemos que nossa missão não é colocar um paywall que bloqueie os leitores que não pagam. Por isso, precisamos da sua ajuda para seguir operando.

Para possamos seguir adiante, precisamos aumentar nossa base de assinantes (o custo é a partir de R$ 29,30 por trimestre) e mantenedores, que podem colaborar a partir de R$ 2,00. Para ajudar, leva apenas poucos minutos. Obrigado.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.