SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Roberto Requião acusa Kim Kataguiri de ser um ‘vilão de quadrinhos’

Senador do PMDB acredita que “aumento de produtividade diminui os empregos” e interrompeu a fala do coordenador nacional do MBL para fazer acusações

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Pinterest)

Em debate na Rádio Guaíba, na quarta (24), o clima esquentou entre o senador peemedebista Roberto Requião e o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri. O senador considerou Kim um “vilão de quadrinhos” e alguém interessado em “escravizar” o povo brasileiro.

Tudo começou quando Requião disse defender a Operação Lava Jato, mas alertou que ela estaria com o “foco errado” por dar “cobertura a um entreguismo absoluto”. Kataguiri rebateu, dizendo que a justiça deve ser feita “independentemente das articulações políticas”, não podendo ser isso argumento para absolver um criminoso.


PUBLICIDADE



A tensão se consumou quando Requião interrompeu Kim para sustentar que “aumento de produtividade diminui os empregos” e que o MBL quer “primeiro a escravização do Brasil para depois ter um crescimento econômico”. Kim ironizou as acusações, perguntando se Requião acha que ele é um “vilão de quadrinhos”, e o senador disse que sim, ainda que “talvez inconscientemente”: “bandido de quadrinho da turma do Frota, do Bolsonaro”.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail




Leia também