fbpx
PUBLICIDADE

Roberto Requião acusa Kim Kataguiri de ser um ‘vilão de quadrinhos’

Senador do PMDB acredita que "aumento de produtividade diminui os empregos" e interrompeu a fala do coordenador nacional do MBL para fazer acusações
(Foto: Reprodução / Pinterest)
(Foto: Reprodução / Pinterest)

Em debate na Rádio Guaíba, na quarta (24), o clima esquentou entre o senador peemedebista Roberto Requião e o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri. O senador considerou Kim um “vilão de quadrinhos” e alguém interessado em “escravizar” o povo brasileiro.

Tudo começou quando Requião disse defender a Operação Lava Jato, mas alertou que ela estaria com o “foco errado” por dar “cobertura a um entreguismo absoluto”. Kataguiri rebateu, dizendo que a justiça deve ser feita “independentemente das articulações políticas”, não podendo ser isso argumento para absolver um criminoso.

A tensão se consumou quando Requião interrompeu Kim para sustentar que “aumento de produtividade diminui os empregos” e que o MBL quer “primeiro a escravização do Brasil para depois ter um crescimento econômico”. Kim ironizou as acusações, perguntando se Requião acha que ele é um “vilão de quadrinhos”, e o senador disse que sim, ainda que “talvez inconscientemente”: “bandido de quadrinho da turma do Frota, do Bolsonaro”.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama