fbpx

Roberto Requião acusa Kim Kataguiri de ser um ‘vilão de quadrinhos’

Senador do PMDB acredita que "aumento de produtividade diminui os empregos" e interrompeu a fala do coordenador nacional do MBL para fazer acusações
(Foto: Reprodução / Pinterest)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Em debate na Rádio Guaíba, na quarta (24), o clima esquentou entre o senador peemedebista Roberto Requião e o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri. O senador considerou Kim um “vilão de quadrinhos” e alguém interessado em “escravizar” o povo brasileiro.

Tudo começou quando Requião disse defender a Operação Lava Jato, mas alertou que ela estaria com o “foco errado” por dar “cobertura a um entreguismo absoluto”. Kataguiri rebateu, dizendo que a justiça deve ser feita “independentemente das articulações políticas”, não podendo ser isso argumento para absolver um criminoso.

[wp_ad_camp_1]

A tensão se consumou quando Requião interrompeu Kim para sustentar que “aumento de produtividade diminui os empregos” e que o MBL quer “primeiro a escravização do Brasil para depois ter um crescimento econômico”. Kim ironizou as acusações, perguntando se Requião acha que ele é um “vilão de quadrinhos”, e o senador disse que sim, ainda que “talvez inconscientemente”: “bandido de quadrinho da turma do Frota, do Bolsonaro”.

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/1792980937419764/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?