fbpx
PUBLICIDADE


Pré-candidato do NOVO no Rio Grande do Sul critica aliança entre PSDB e PTB

Coligação entre PSDB e PTB foi atacada pelo pré-candidato do Partido Novo, Mateus Bandeira, e pelo empresário apoiador do NOVO Roberto Rachewsky

- Publicado no dia
Mateus Bandeira (Foto: Felipe Nyland / Agência RBS)

A imprensa noticiou que o PSDB e o PTB estão articulando uma aliança para a disputa do governo do estado do Rio Grande do Sul. A notícia repercutiu entre apoiadores do Partido Novo e o próprio pré-candidato da legenda, o gestor e empresário Mateus Bandeira. Os argumentos de Bandeira foram divulgados pela jornalista Débora Cademartori em nota no jornal Zero Hora, na versão impressa da última segunda-feira (29), na página de política.

Bandeira disse: “Estou curioso para ver esse palanque com a presença do senador Aécio Neves, até há pouco tempo presidente do PSDB, e flagrado em conversa telefônica com o açougueiro corrupto Joesley, fazendo pedido nada republicano, e Roberto Jefferson, até pouco tempo atrás das grades, hoje novamente presidente do PSDB”.


PUBLICIDADE



Quem também aproveitou a deixa para criticar o histórico dos partidos foi o objetivista Roberto Rachewsky, empresário e um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais. Ele fez uma apreciação histórica e moral mais prolongada das atitudes recentes das lideranças dos dois partidos e defendeu o NOVO como a melhor alternativa.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liebrdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.