fbpx

Pré-candidato do NOVO no Rio Grande do Sul critica aliança entre PSDB e PTB

Coligação entre PSDB e PTB foi atacada pelo pré-candidato do Partido Novo, Mateus Bandeira, e pelo empresário apoiador do NOVO Roberto Rachewsky

Compartilhe

Mateus Bandeira (Foto: Felipe Nyland / Agência RBS)

A imprensa noticiou que o PSDB e o PTB estão articulando uma aliança para a disputa do governo do estado do Rio Grande do Sul. A notícia repercutiu entre apoiadores do Partido Novo e o próprio pré-candidato da legenda, o gestor e empresário Mateus Bandeira. Os argumentos de Bandeira foram divulgados pela jornalista Débora Cademartori em nota no jornal Zero Hora, na versão impressa da última segunda-feira (29), na página de política.

Bandeira disse: “Estou curioso para ver esse palanque com a presença do senador Aécio Neves, até há pouco tempo presidente do PSDB, e flagrado em conversa telefônica com o açougueiro corrupto Joesley, fazendo pedido nada republicano, e Roberto Jefferson, até pouco tempo atrás das grades, hoje novamente presidente do PSDB”.

Leia também:  Instituto de Estudos Empresariais é homenageado pela Assembleia Legislativa

[wp_ad_camp_1]

Quem também aproveitou a deixa para criticar o histórico dos partidos foi o objetivista Roberto Rachewsky, empresário e um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais. Ele fez uma apreciação histórica e moral mais prolongada das atitudes recentes das lideranças dos dois partidos e defendeu o NOVO como a melhor alternativa.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?