fbpx
PUBLICIDADE

Você viu? Arthur do Val, do ‘Mamãe Falei’, encara Boulos em manifestação pró-Lula

Líder do MTST se irrita com resposta de Arthur do Val, que devolveu uma provocação questionando se o que Boulos faz é um "trabalho" e o por quê de os militantes do MTST não invadirem a casa dele
Pré-candidato à presidência da república pelo PSOL, Guilherme Boulos foi abordado por Mamãe Falei em 2017 (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

O youtuber Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, esteve na última quarta-feira (24) em protestos em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para interagir com os manifestantes. Uma das entrevistas, porém, chamou atenção: Arthur conseguiu dialogar diretamente com Guilherme Boulos, líder do MTST e uma das lideranças mais destacadas da nova esquerda brasileira.

PUBLICIDADE

A hilária e rápida conversa, que surge a partir dos 13min38s do vídeo publicado no YouTube (que você confere abaixo) dura menos de 30 segundos, quando Boulos se irrita e vai embora.

Arthur do Val: E aí, Boulos. Tudo bom? Conhece o meu trabalho, ou não?

PUBLICIDADE

Guilherme Boulos: Se você chama isso de trabalho… enfim…

Arthur do Val: E o que você faz é o quê? Me diz uma coisa, por que o pessoal não invade a tua casa?

Guilherme Boulos: Ah, vai cuidar da tua vida… vai cuidar da tua vida…

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama