fbpx
PUBLICIDADE

Imperador de jure do Brasil é reverenciado em São Paulo

O Chefe da Casa Imperial esteve com seu irmão, Dom Bertrand, em evento monarquista especial neste sábado, e cumprimentou todos os presentes
(Foto: Reprodução / Facebook)
PUBLICIDADE

Um dia emocionante para os monarquistas. Assim foi o Dia de Reis neste sábado (6), quando veteranos e jovens defensores da causa, segundo a página Pró Monarquia, foram às ruas de diferentes cidades para aclamar a Família Imperial brasileira. Em São Paulo, o príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil e imperador caso o país permanecesse uma monarquia constitucional, esteve presente, junto ao irmão Dom Bertrand. [1]

PUBLICIDADE

O evento na cidade se deu na Sede Social da Pró-Monarquia – Casa Imperial do Brasil e os membros da Família Imperial foram aclamados pelas dezenas de monarquistas presentes com a defraudação de uma grande Bandeira do Império, apresentada como “a maior já confeccionada”. Dom Bertrand discursou, defendendo a luta por uma breve restauração monárquica em benefício do Brasil.

Leia também:  Fux determina retirada de bandeira imperial instalada em lugar inusitado

O Chefe da Casa Imperial encerrou cumprimentando todos os presentes e os oficiais do Corpo de Bombeiros que deram suporte ao evento. Também houve eventos no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Alagoas, Bahia e Ceará.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama