fbpx
PUBLICIDADE


Alexandre Borges organiza sessão especial de filme sobre Churchill no Rio

Filme com Gary Oldman no papel do célebre estadista conservador britânico será exibido no Cine Odeon em sessão especial seguida de comentários

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O comentarista político e publicitário Alexandre Borges está divulgando uma sessão especial do filme “O Destino de uma Nação”, sobre o estadista conservador britânico Winston Churchill, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e foi aberto um evento no Facebook. [1]

O filme tem mais de duas horas de duração, direção de Joe Wright, roteiro de Anthony McCarten e Gary Oldman no papel principal, e tem sido bastante elogiado pela crítica especializada. Diz a sinopse: “Com a Grã-Bretanha à beira de perder a guerra para a Alemanha, Winston Churchill sofre pressão para fazer um acordo com Hitler para estabelecer o estado como parte do território do Terceiro Reich, mas resiste”.


PUBLICIDADE



A sessão especial será no próximo dia 10, no Cine Odeon, na Praça Floriano, 7. Será sucedida de comentários do próprio Alexandre Borges e do cientista político Bruno Garschagen. Confira o trailer oficial:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.