fbpx
PUBLICIDADE

Sachsida prevê vitória de Luciano Huck em 2018 apesar de suposta desistência

Pesquisador do IPEA, articulista do Instituto Liberal e consultor da área econômica do pré-candidato Jair Bolsonaro considerou que um segundo turno entre Lula e Bolsonaro não seria aguentado pela sociedade
Adolfo Sachsida é economista e pesquisador do IPEA (Foto: Reprodução/Facebook)

O economista Adolfo Sachsida, consultor da área econômica do pré-candidato Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou em transmissão ao vivo neste sábado (30) que considera que o apresentador Luciano Huck será eleito presidente em 2018. E logo no primeiro turno. [1]

“Eu fico imaginando um segundo turno entre Lula e Bolsonaro. A nossa sociedade não aguenta isso. Eu, honestamente, acho que a eleição ano que vem vai dar Luciano Huck no primeiro turno. É a opinião que eu tenho. Não que eu goste. Não que eu vote em Luciano Huck. Como todo mundo sabe, meu voto é em Bolsonaro”, declarou.

O economista, que também é articulista do tradicional Instituto Liberal, considerou que o ano de 2018 será difícil em diversos aspectos da vida nacional: “2018 vai ser difícil. Politicamente difícil. Socialmente difícil. Economicamente, a economia vai melhorar um pouquinho. Mas vai ser sempre assim: melhora um pouquinho e pancada de novo. Por isso, aguente firme.”





+ Após decisão do TSE, autor do Instituto Liberal diz que Bolsonaro é a solução

+ Adolfo Sachsida pede que apoiadores de Bolsonaro respeitem críticos





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama