fbpx
PUBLICIDADE

Concurso seleciona melhores artigos em defesa da luta contra a corrupção

Concurso do Instituto Liberdade premiará em dinheiro e publicará em obra impressa os dez melhores textos escritos sobre o tema e sua importância
(Foto: Reprodução / R7)

O Instituto Liberdade está lançando seu mais novo concurso de artigos liberais, em parceria com o Instituto Friedrich Naumann e a Red Liberal de America Latina. Desta vez, o tema será a luta contra a corrupção.

O objetivo do concurso é divulgar textos com base teórica e acadêmica abordando a importância dessa luta, com ênfase para seus desafios e os sucessos já conquistados. A ideia é que os melhores artigos integrem uma publicação impressa a ser lançada em um evento que contará com debates acerca do tema.

Qualquer pessoa pode se inscrever e os dez melhores artigos, além de selecionados para compor a obra, valerão para seus autores um prêmio de R$ 500 para cada um. As inscrições podem ser feitas no site do concurso até o próximo dia 16 de fevereiro e os resultados serão divulgados em março. O Instituto Liberdade já organizou há alguns meses um concurso de fotografias com o tema “Trinta perspectivas de liberdade”. [1]





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama