fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo, pré-candidato do NOVO à presidência, é capa da IstoÉ Dinheiro

Reportagem seguida de entrevista faz um balanço sobre a carreira de Amoêdo, relata bons olhos do mercado e de executivos para com a sua pré-candidatura à presidência e traz entrevista exclusiva
Foto: Divulgação/IstoÉ Dinheiro
PUBLICIDADE

A revista IstoÉ  Dinheiro desta semana traz como capa o engenheiro João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo. Ao longo da reportagem, seguida de entrevista, a opinião de diversas personalidades é ouvida a respeito do presidenciável.

PUBLICIDADE

A publicação, que é voltada a executivos e empresários, diz que o nome de Amoêdo “tem provocado entusiasmo no setor privado” e que “muitos executivos vêem com bons olhos a possibilidade de renovação política”.

Frisando a carreira do fundador do Partido Novo no mercado financeiro – com passagens pelo Citibank, BBA e o Itaú Unibanco -, a revista ouviu elogios sobre a carreira profissional de Amoêdo do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga. “O João deu o seu salto profissional no BBA, com a família Bracher, com um trabalho brilhante e bem-sucedido, principalmente na financeira”, disse.

PUBLICIDADE

Leia também:  Em nota, mandatários do NOVO celebram encontro em Joinville

Ao longo da entrevista, entre outros assuntos, Amoêdo reconhece que a candidatura “é um desafio grande”, diz que a pré-candidatura de Jair Bolsonaro – segundo colocado nas pesquisas eleitorais até o momento – “aproveita-se do próprio fato de existir o Lula, pois cria a polarização” e observa que o fato de “não ser conhecido nessa busca por renovação” pode ajudá-lo.

Leia a entrevista a reportagem na íntegra clicando aqui.

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?