A revista IstoÉ Dinheiro desta semana traz como capa o engenheiro João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo. Ao longo da reportagem, seguida de entrevista, a opinião de diversas personalidades é ouvida a respeito do presidenciável.
A publicação, que é voltada a executivos e empresários, diz que o nome de Amoêdo “tem provocado entusiasmo no setor privado” e que “muitos executivos vêem com bons olhos a possibilidade de renovação política”.
Frisando a carreira do fundador do Partido Novo no mercado financeiro – com passagens pelo Citibank, BBA e o Itaú Unibanco -, a revista ouviu elogios sobre a carreira profissional de Amoêdo do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga. “O João deu o seu salto profissional no BBA, com a família Bracher, com um trabalho brilhante e bem-sucedido, principalmente na financeira”, disse.
[wp_ad_camp_1]
Ao longo da entrevista, entre outros assuntos, Amoêdo reconhece que a candidatura “é um desafio grande”, diz que a pré-candidatura de Jair Bolsonaro – segundo colocado nas pesquisas eleitorais até o momento – “aproveita-se do próprio fato de existir o Lula, pois cria a polarização” e observa que o fato de “não ser conhecido nessa busca por renovação” pode ajudá-lo.
Leia a entrevista a reportagem na íntegra clicando aqui.
[wp_ad_camp_3]