fbpx
PUBLICIDADE


João Amoêdo, pré-candidato do NOVO à presidência, é capa da IstoÉ Dinheiro

Reportagem seguida de entrevista faz um balanço sobre a carreira de Amoêdo, relata bons olhos do mercado e de executivos para com a sua pré-candidatura à presidência e traz entrevista exclusiva

- Publicado no dia
Foto: Divulgação/IstoÉ Dinheiro

A revista IstoÉ  Dinheiro desta semana traz como capa o engenheiro João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo. Ao longo da reportagem, seguida de entrevista, a opinião de diversas personalidades é ouvida a respeito do presidenciável.

A publicação, que é voltada a executivos e empresários, diz que o nome de Amoêdo “tem provocado entusiasmo no setor privado” e que “muitos executivos vêem com bons olhos a possibilidade de renovação política”.

Frisando a carreira do fundador do Partido Novo no mercado financeiro – com passagens pelo Citibank, BBA e o Itaú Unibanco -, a revista ouviu elogios sobre a carreira profissional de Amoêdo do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga. “O João deu o seu salto profissional no BBA, com a família Bracher, com um trabalho brilhante e bem-sucedido, principalmente na financeira”, disse.


PUBLICIDADE



Ao longo da entrevista, entre outros assuntos, Amoêdo reconhece que a candidatura “é um desafio grande”, diz que a pré-candidatura de Jair Bolsonaro – segundo colocado nas pesquisas eleitorais até o momento – “aproveita-se do próprio fato de existir o Lula, pois cria a polarização” e observa que o fato de “não ser conhecido nessa busca por renovação” pode ajudá-lo.

Leia a entrevista a reportagem na íntegra clicando aqui.

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.