fbpx

João Amoêdo, pré-candidato do NOVO à presidência, é capa da IstoÉ Dinheiro

Reportagem seguida de entrevista faz um balanço sobre a carreira de Amoêdo, relata bons olhos do mercado e de executivos para com a sua pré-candidatura à presidência e traz entrevista exclusiva

Compartilhe

Foto: Divulgação/IstoÉ Dinheiro

A revista IstoÉ  Dinheiro desta semana traz como capa o engenheiro João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo. Ao longo da reportagem, seguida de entrevista, a opinião de diversas personalidades é ouvida a respeito do presidenciável.

A publicação, que é voltada a executivos e empresários, diz que o nome de Amoêdo “tem provocado entusiasmo no setor privado” e que “muitos executivos vêem com bons olhos a possibilidade de renovação política”.

Frisando a carreira do fundador do Partido Novo no mercado financeiro – com passagens pelo Citibank, BBA e o Itaú Unibanco -, a revista ouviu elogios sobre a carreira profissional de Amoêdo do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga. “O João deu o seu salto profissional no BBA, com a família Bracher, com um trabalho brilhante e bem-sucedido, principalmente na financeira”, disse.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

[wp_ad_camp_1]

Ao longo da entrevista, entre outros assuntos, Amoêdo reconhece que a candidatura “é um desafio grande”, diz que a pré-candidatura de Jair Bolsonaro – segundo colocado nas pesquisas eleitorais até o momento – “aproveita-se do próprio fato de existir o Lula, pois cria a polarização” e observa que o fato de “não ser conhecido nessa busca por renovação” pode ajudá-lo.

Leia a entrevista a reportagem na íntegra clicando aqui.

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?