PUBLICIDADE


IMB e IFL-SP organizam ‘Ludwig von Party’, festa open bar em São Paulo

Nome faz referência ao economista Ludwig von Mises e promete reunir alunos, especialistas, parceiros e associados das instituições ao custo de R$ 120, com acesso livre a diversas bebidas

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O entusiasmo pelas ideias liberais cresce de maneira tão significativa que seus simpatizantes não se restringem mais a se encontrarem em eventos acadêmicos. Prova disso é que o Instituto Mises Brasil, conjuntamente com o Instituto de Formação de Líderes de São Paulo, organizam no dia 9 de dezembro uma confraternização com o espirituoso nome de “Ludwig von Party”.


PUBLICIDADE



O encontro, que ocorrerá em São Paulo, é uma “festa destinada aos alunos, especialistas, parceiros e associados” de ambas as instituições, mas tem ingressos sendo vendidos publicamente pelo Sympla ao custo de R$ 120,00 (sem taxas). A entrada inclui acesso livre a bebidas e serão servidos vinhos (tinto e branco), chopp, água e refrigerante.

Para mais informações, acessar o evento no Facebook.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.