PUBLICIDADE


Paulo Eduardo Martins pode deixar PSDB para ir para o PEN/Patriota, de Bolsonaro

Parlamentar foi candidato pelo PSC em 2014 e obteve expressiva votação, em seguida filiou-se ao PSDB onde assumiu durante seis meses em 2016 a posição de deputado federal na condição de suplente

- Publicado no dia
Paulo Eduardo Martins (Foto: Reprodução / Gazeta do Povo)

O ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins pode estar mudando de partido. A informação, divulgada originalmente no site da revista Veja, indica que o também jornalista deve migrar para o Patriota, movimento de reconstrução do PEN lançado em agosto.

A legenda está sendo comandada pelo seu amigo Bernardo Santoro, advogado e ex-presidente do Instituto Liberal. O Boletim da Liberdade está tentando confirmar a informação com Martins, bem como saber suas pretensões eleitorais para 2018. Em 2014, ele recebeu 63.970 votos quando foi candidato a deputado federal pelo PSC do Paraná.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.