Paulo Eduardo Martins pode deixar PSDB para ir para o PEN/Patriota, de Bolsonaro
Parlamentar foi candidato pelo PSC em 2014 e obteve expressiva votação, em seguida filiou-se ao PSDB onde assumiu durante seis meses em 2016 a posição de deputado federal na condição de suplente
- Publicado no dia

O ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins pode estar mudando de partido. A informação, divulgada originalmente no site da revista Veja, indica que o também jornalista deve migrar para o Patriota, movimento de reconstrução do PEN lançado em agosto.
A legenda está sendo comandada pelo seu amigo Bernardo Santoro, advogado e ex-presidente do Instituto Liberal. O Boletim da Liberdade está tentando confirmar a informação com Martins, bem como saber suas pretensões eleitorais para 2018. Em 2014, ele recebeu 63.970 votos quando foi candidato a deputado federal pelo PSC do Paraná.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.