fbpx
PUBLICIDADE

Paulo Eduardo Martins pode deixar PSDB para ir para o PEN/Patriota, de Bolsonaro

Parlamentar foi candidato pelo PSC em 2014 e obteve expressiva votação, em seguida filiou-se ao PSDB onde assumiu durante seis meses em 2016 a posição de deputado federal na condição de suplente
Paulo Eduardo Martins (Foto: Reprodução / Gazeta do Povo)

O ex-deputado federal Paulo Eduardo Martins pode estar mudando de partido. A informação, divulgada originalmente no site da revista Veja, indica que o também jornalista deve migrar para o Patriota, movimento de reconstrução do PEN lançado em agosto.

A legenda está sendo comandada pelo seu amigo Bernardo Santoro, advogado e ex-presidente do Instituto Liberal. O Boletim da Liberdade está tentando confirmar a informação com Martins, bem como saber suas pretensões eleitorais para 2018. Em 2014, ele recebeu 63.970 votos quando foi candidato a deputado federal pelo PSC do Paraná.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama