fbpx
PUBLICIDADE

Presidente do PSL/Livres do RJ fará evento inusitado em praça

Paulo Gontijo ficará disponível para tirar dúvidas e ouvir críticas dos cidadãos acerca da condução do PSL; de acordo com o partido, o objetivo é aumentar a "participação e a transparência" da legenda
Foto: Divulgação

O publicitário Paulo Gontijo, presidente do diretório estadual do PSL/Livres do Rio de Janeiro, organiza na próxima quinta-feira (30) um evento inusitado na capital fluminense. Com o título de “Pergunte-me o que quiser”, Gontijo propõe uma “conversa franca e sincera para tirar dúvidas, criticar e sugerir”.

O evento, que está marcado para ocorrer pelo período da noite, a partir das 18h, deve acontecer no meio da Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. Naquela região, estão também novos museus da cidade, como o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio.

De acordo com o que foi divulgado pelo partido, o encontro tem por objetivo “aumentar a participação e a transparência” na legenda e que esse é o “jeito Livres de fazer política”, em referência à renovação que ocorre internamente no PSL.





Até agora, pelo Facebook, 29 pessoas confirmaram presença.

O deputado federal Chico Alencar (PSOL) discursando em companhia de correligionários e simpatizantes no Buraco do Lume, no Rio de Janeiro (Foto: PSOL)

Prática do PSOL

Ir às ruas e traduzir em linguagem popular o que acontece na política, porém, não será uma novidade do PSL/Livres. Outro partido, bem distante das ideias da liberdade, tem esse costume: o PSOL, cujas lideranças regularmente se encontram e discursam na Praça Mario Lago, também no centro do Rio, espaço conhecido como “Buraco do Lume”.

Recentemente, os discursos dos parlamentares socialistas no Buraco do Lume começaram a também ser transmitidos ao vivo nas redes sociais e o que era antes apenas um ato com pouco alcance pôde se expandir devido à internet.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama