fbpx

Em nova fase, Spotniks contrata reforço para sua equipe

Colunista do Instituto Liberal e assessor do Ideias Radicais, o jovem estudante de direito se soma à equipe do prestigiado site de análises econômicas e políticas
Luan Sperandio (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O jovem estudante de Direito Luan Sperandio já tem uma trajetória construída no movimento liberal, tendo sido editor do Instituto Mercado Popular e hoje exercendo as funções de colunista no Instituto Liberal e pesquisador do canal do Youtube Ideias Radicais. Ele anunciou, em suas redes sociais, que agregará uma nova função a essa lista: foi contratado para escrever para o site Spotniks.

A contratação de Sperandio é mais um capítulo da nova fase do Spotniks. Conforme o editor Rodrigo da Silva havia anunciado em setembro, a empresa de análises econômicas Eleven comprou uma participação minoritária nas ações do Spotniks como parte de um plano de ampliação do projeto.

Depois de algum tempo com redução das atividades, Felippe Hermes havia prometido que o site voltaria cinco vezes maior. A presença de Sperandio na equipe é o primeiro sinal relevante desse retorno.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?