fbpx
PUBLICIDADE

Seminário discutirá centenário do ex-ministro Roberto Campos em São Paulo

Evento ocorrerá na sede do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e terá renomados conferencistas; na ocasião, estará à venda o livro "Lantena na Proa - ano 100", editado pela Resistência Cultural
(Foto: Reprodução / G1)
Foto: Divulgação

Ocorre em São Paulo no próximo dia 29, a partir das 10h, o “Seminário Roberto Campos Ano 100”. O evento acontecerá na sede do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.

No encontro, estão confirmadas as participações de cinco conferencistas: Ives Gandra da Silva Martins, Ricardo Salles, Paulo Uebel e Eduardo Jardim.  Eles discorrerão sobre as “múltiplas facetas do grande economista e estadista” Roberto Campos, diz a organização.

Como uma das apoiadoras do evento, a Editora Resistência Cultural venderá na ocasião sua edição do livro “Lantena na Proa – ano 100”, lançado em 2017. A obra é uma coletânea de ensaios sobre o economista brasileiro conhecido por defender as ideias liberais e morto em 2001. O título faz uma alusão ao livro “Lantena na Popa”, onde o Campos compartilha suas memórias.





As presenças devem ser confirmadas aqui.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama