
O PSL/Livres do estado do Rio de Janeiro, liderado pelo empresário Paulo Gontijo, quer se aproximar ainda mais da sociedade civil. Prova disso é a criação de um conselho consultivo, que tem por objetivo atrair novas lideranças, criar mais uma forma de controle externo e obter aconselhamento.
“Não existe obrigação de filiação ou candidatura. Serão reuniões mensais nas quais apresentaremos as ações do Livres/RJ e escutaremos sugestões, críticas ou elogios”, explicou Gontijo ao Boletim da Liberdade.
Dentre os nomes já confirmados, estão o do humorista Claudio Manoel (conhecido por sua participação no grupo “Casseta & Planeta”), do empreendedor Tallis Gomes (fundador do Easy Taxi) e Walter de Sá Cavalcante (sócio da construtora e administradora Sá Cavalcante).
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.