fbpx
PUBLICIDADE

Raphael Lima lança esperado vídeo sobre crise de 29 e vira meme

Vídeo tem sido esperado desde a criação do canal e foi celebrado com bom humor pela página "Crônicas do Ancapistão" no Facebook
(Foto: Reprodução / Facebook)

Demorou, mas chegou. Raphael Lima, do canal Ideias Radicais, publicou a primeira parte de uma série de vídeos sobre a Crise de 29 e o motivo de crises econômicas acontecerem no capitalismo.

A produção e publicação de um vídeo sobre a temática vinha sendo anunciada e prometida desde a criação do canal. O momento foi tão aguardado que o Youtuber se tornou meme! A página do Facebook “Crônicas do Ancapistão” anunciou o vídeo como um “sinal do fim do mundo”.

Confira o vídeo na íntegra:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama