fbpx

Instituto Líderes do Amanhã realiza quinta edição do Fórum Liberdade e Democracia em Vitória

Evento abordará o desenvolvimento de instituições duradouras no Espírito Santo e terá presenças importantes, como a do presidente do IMB, Hélio Beltrão
(Foto: Divulgação / Instituto Líderes do Amanhã)

O Fórum Liberdade e Democracia de Vitória chegará no próximo dia 6 à sua quinta edição, na Arena Shopping Vitória, com uma programação de palestras e painéis com lideranças locais e grandes nomes do cenário político e econômico nacional. Desta vez, a realização fica a cargo do Instituto Líderes do Amanhã.

O Instituto Líderes do Amanhã, fundado em 2011, é uma associação voltada à formação e ao amadurecimento de novos líderes empresariais capixabas, “com o compromisso de colaborar para a melhoria contínua do ambiente de negócios do Espírito Santo, por meio de ações alinhadas com os valores da instituição”. O tema do evento este ano será “Valores que constroem instituições duradouras”.

A inspiração é na obra de Jim Collins, consultor empresarial considerado um dos maiores especialistas em gestão da atualidade, que escreveu grandes sucessos do mundo empresarial, como “Empresas Feitas para Vencer” e “Vencedoras por Opção”, e a ideia é disseminar conhecimento e experiências que viabilizem a construção de instituições duradouras no Espírito Santo. Entre os palestrantes, estão Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central e economista-chefe e sócio do Itaú Unibanco, no painel “A marcha das 20 milhas”, em que falará sobre o desenvolvimento sustentável nacional em meio ao cenário atual na companhia do diretor presidente do Sicoob Nacional, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu; Juliano Seabra, diretor da Endeavor; Bruno Funchal, secretário da Fazenda do Espírito Santo; Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, entre outras lideranças.

[wp_ad_camp_1]

O instituto espera receber cerca de 1.200 pessoas para o fórum, que começa às 9h30 com um discurso do governador do estado, Paulo Hartung, terminando às 19h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.eventbrite.com.br/e/50-forum-liberdade-e-democracia-tickets-38767513677.

[wp_ad_camp_2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?