fbpx

MBL de Niterói, no RJ, apoia armamento da Guarda Municipal em consulta pública

O líder nacional Kim Kataguiri também esteve em Niterói e deu seu apoio à campanha do movimento local para votar em consulta pública da Prefeitura
Kim Kataguiri e Bernardo Sampaio, coordenador do MBL no RJ (Foto: Divulgação / Movimento Brasil Livre)

O Movimento Brasil Livre de Niterói, cidade situada na zona metropolitana do Rio de Janeiro, recebeu no último sábado (21) a visita do coordenador nacional Kim Kataguiri, que circula pelo país para lançar seu livro “Quem é esse moleque para estar na Folha?”. Na cidade, Kim aproveitou para reforçar, junto ao núcleo local, a posição do MBL favorável ao armamento da Guarda Municipal.

A defesa por esse posicionamento é divulgada em momento em que Niterói se prepara para uma consulta pública a respeito do tema no próximo dia 29 em 49 diferentes locais de votação. Niterói será a primeira cidade do país a fazer essa consulta, em voto facultativo. Todas as pessoas maiores de 16 anos com documento de identificação com foto e título de eleitor do município terão direito a participar.

[wp_ad_camp_1]

O processo será acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil e pelo Conselho Comunitário de Segurança. Todos os deficientes visuais votarão no Caio Martins e o local de votação não é necessariamente o mesmo das eleições. O mapa dos locais pode ser conferido aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?