fbpx
PUBLICIDADE

Roberto Motta estreia como radialista no RJ no programa ‘Confronto’: ouça

O programa foca de assuntos nacionais à temas da política municipal e estadual, além de debater assuntos como ideologia, instituições, leis penais, sistemas de governo e liberalismo.
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O engenheiro Roberto Motta, filiado ao PSL/Livres e ligado ao Movimento Brasil Livre, estreou nesta terça-feira (10) como radialista. A partir de agora, ele passa a substituir eventualmente Ronaldo Gomlevsky em seu tradicional “Confronto”, programa exibido diariamente na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro (1.090 AM) das 9h às 11h.

PUBLICIDADE

O programa foca de assuntos nacionais à temas da política municipal e estadual. Motta observa ainda que debate-se assuntos como ideologia, instituições, leis penais, sistemas de governo e liberalismo.

Entre outros nomes, o programa de estreia contou com a presença de Leonardo Fiad e Pedro Werneck. Motta comandará também a mesa de debates do “Confronto” na próxima terça-feira (17).

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?