
O engenheiro Roberto Motta, filiado ao PSL/Livres e ligado ao Movimento Brasil Livre, estreou nesta terça-feira (10) como radialista. A partir de agora, ele passa a substituir eventualmente Ronaldo Gomlevsky em seu tradicional “Confronto”, programa exibido diariamente na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro (1.090 AM) das 9h às 11h.
O programa foca de assuntos nacionais à temas da política municipal e estadual. Motta observa ainda que debate-se assuntos como ideologia, instituições, leis penais, sistemas de governo e liberalismo.
Entre outros nomes, o programa de estreia contou com a presença de Leonardo Fiad e Pedro Werneck. Motta comandará também a mesa de debates do “Confronto” na próxima terça-feira (17).
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.