fbpx
PUBLICIDADE

Vítor Wilher é convidado para participar do 31º Fórum da Liberdade

Economista, que tem atuação próxima ao Instituto Millenium, no Rio de Janeiro, foi convidado para participar de uma oficina sobre Ortodoxia versus Heterodoxia

O economista Vítor Wilher, dono do site Análise Macro e especialista do Instituto Millenium, foi convidado para participar do 31º Fórum da Liberdade. O evento, que ocorre todos os anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é considerado o maior encontro para difusão do ideário liberal na América Latina.

Segundo Wilher, em publicação no Facebook, foi sugerido a ele o tema “Ortodoxia versus Heterodoxia”, relativo à tendências dos debates macroeconômicos. “Fico feliz que minha quase militância contra a heterodoxia econômica brasileira esteja ganhando cada vez mais adeptos, notadamente entre os mais jovens”, comentou.

O evento ainda não teve data divulgada, mas deve ocorrer entre abril e maio de 2018.






ERRATA. Editado às 12h59 do dia 11 de outubro: A palestra de Vitor Wilher não foi confirmada pelo IEE, que reiterou que o convite trata-se apenas para ministrar uma das oficinas que serão realizadas. Desse modo, a informação foi corrigida pelo Boletim da Liberdade.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama