fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri e canal Mamãe Falei oferecem ciclo de palestras gratuitas

O jovem ícone do MBL e o dono de um dos canais mais populares do Youtube se dispõem a falar a convite em instituições de todo o Brasil
(Foto: Reprodução / Movimento Brasil Livre)

O ativista Kim Kataguiri, ícone do Movimento Brasil Livre, e o criador do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, estão empreendendo um esforço inédito para difundir suas ideias. Os dois estão oferecendo um ciclo de palestras gratuitas a quem se interessar.

“Pode ser escola, faculdade, associação comercial, Câmara Municipal, o que quer que seja”, explica Kim. “Batemos um papo sobre as reformas em discussão no Congresso e as perspectivas para as eleições de 2018”. Os dois já se manifestaram quanto ao interesse de serem candidatos nas próximas eleições.

Quem tiver interesse nas palestras precisa enviar um e-mail dando conta de seu desejo para [email protected]





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama