fbpx

Divulgada a lista dos finalistas do prêmio ‘Melhores do Ano’ do SFL Brasil

Nomes selecionados para a decisão se dividem nas categorias "Estudante do Ano", "Grupo de Estudantes do Ano" e "Evento Estudantil do Ano"

Um dos maiores eventos liberais e libertários do país, o LibertyCon, acontece em São Paulo nos dias 13 e 14. Um dos acontecimentos mais aguardados do evento é a premiação dos Melhores do Ano, eleitos em votação popular entre os três nomeados pelo Students For Liberty Brasil em três categorias diferentes. Os finalistas já foram anunciados, e o Boletim traz os nomes até você.

(Foto: Reprodução / LibertyCon)

Na categoria “Estudante do Ano”, disputam Artur Fonseca, Luan Sperandio e Giuseppe Riesgo. Artur é de Tefé, no interior do Amazonas, coordenou o Students for Liberty Brasil local por um ano e meio e ajudou a criar três grupos na região Norte. Luan Sperandio é colunista do Instituto Liberal, assessor do canal Ideias Radicais e editor do Instituto Mercado Popular, presidente do conselho do Grupo Domingos Martins e mantém coluna semanal de entrevistas no site do Students for Liberty Brasil. Já Giuseppe Riesgo é estudante de Direito em Santa Maria – RS, coordenador regional do Sul no Students for Liberty Brasil e organizador de diversos eventos como Presidente do Clube Farroupilha.

[wp_ad_camp_1]

(Foto: Reprodução / LivertyCon)

Na categoria “Grupo do Ano”, enfrentam-se o gaúcho Clube Farroupilha, atuante desde 2013; o mineiro Núcleo de Estudos em Teorias Liberais e Libertárias da UFLA – Libertas, atuante desde 2016; e o Clube Ajuricaba, em ação desde 2014. Finalmente, disputam o título de “Evento do Ano” o gaúcho “Simpósio Interdisciplinar Farroupilha”, a “I Semana de Escola Austríaca” realizada em Ribeirão Preto e o evento curitibano “Crises Econômicas em Perspectiva”.

A votação pode ser feita uma vez por IP por dia. Quem estiver interessado em apoiar os seus candidatos deve se dirigir para este link, que reúne mais informações sobre cada um e direciona para a votação.  O Boletim acompanhará e divulgará os escolhidos.

[wp_ad_camp_2]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?