fbpx
PUBLICIDADE

Alckmin diz que Lula é de extrema-direita

Declaração foi dada em entrevista à Rádio Jovem Pan: para o governador de São Paulo e pré-candidato à presidência pelo PSDB, isso se justifica por ter tido Henrique Meirelles como presidente do Banco Central
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da república Geraldo Alckmin (PSDB) fez uma afirmação, no mínimo, curiosa. Segundo ele, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), envolvido em diversas acusações de corrupção, é de extrema-direita.

PUBLICIDADE

“Eu não sei o que é o conceito de esquerda ou direita. O Lula é de esquerda?”, perguntou Alckmin aos seus entrevistados, entre os quais Carlos Andreazza, também editor da Editora Record, que prontamente disse que sim. Então o governador respondeu, para surpresa de todos: “Não é, imagina! O presidente do Banco Central dele foi Henrique Meirelles. Teve o juro mais alto da história. É da extrema-direita”.

Assista abaixo o trecho onde o tucano faz essa curiosa afirmação:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama