fbpx
PUBLICIDADE

Projeto ‘Caos Planejado’ lança concurso de artigos com prêmio em dinheiro

Textos devem ser enviados por e-mail até o dia 13 de outubro e possuir entre 5 mil à 15 mil caracteres, tendo como tema principal assuntos urbanos como, por exemplo, moradia, densidade, mobilidade e espaço público
Foto: Reprodução / Caos Planejado

O projeto “Caos Planejado”, que tem no jovem arquiteto Anthony Ling um de seus líderes, lançou no último dia 15 um concurso de artigos focado em urbanismo. O objetivo da iniciativa, segundo a organização, é “encontrar colaboradores com ampla compreensão sobre temas urbanos, capazes de apresentar uma boa base teórica mas com linguagem acessível para o público em geral”.

A página, que costuma defender a ordem espontânea como melhor estilo para o desenvolvimento das cidades, promete um prêmio de R$ 500 ao vencedor. Os cinco melhores artigos ganharão também uma cópia gratuita do Guia de Gestão Urbana, livro publicado por Ling.

Serão aceitos artigos que tenham entre 5 mil à 15 mil caracteres. Podem ser abordados temas como moradia, densidade, mobilidade, espaço público e privado e outros correlatos. Aqueles que desejarem participar, devem enviar os textos em formato .doc ou Google Drive ao e-mail [email protected] até o dia 13 de outubro, onde passará por uma análise. No dia 20 de outubro, será anunciado o vencedor. Para mais detalhes, acesse aqui.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama