fbpx

Projeto ‘Caos Planejado’ lança concurso de artigos com prêmio em dinheiro

Textos devem ser enviados por e-mail até o dia 13 de outubro e possuir entre 5 mil à 15 mil caracteres, tendo como tema principal assuntos urbanos como, por exemplo, moradia, densidade, mobilidade e espaço público

Compartilhe

Foto: Reprodução / Caos Planejado

O projeto “Caos Planejado”, que tem no jovem arquiteto Anthony Ling um de seus líderes, lançou no último dia 15 um concurso de artigos focado em urbanismo. O objetivo da iniciativa, segundo a organização, é “encontrar colaboradores com ampla compreensão sobre temas urbanos, capazes de apresentar uma boa base teórica mas com linguagem acessível para o público em geral”.

A página, que costuma defender a ordem espontânea como melhor estilo para o desenvolvimento das cidades, promete um prêmio de R$ 500 ao vencedor. Os cinco melhores artigos ganharão também uma cópia gratuita do Guia de Gestão Urbana, livro publicado por Ling.

Serão aceitos artigos que tenham entre 5 mil à 15 mil caracteres. Podem ser abordados temas como moradia, densidade, mobilidade, espaço público e privado e outros correlatos. Aqueles que desejarem participar, devem enviar os textos em formato .doc ou Google Drive ao e-mail contato@caosplanejado.com até o dia 13 de outubro, onde passará por uma análise. No dia 20 de outubro, será anunciado o vencedor. Para mais detalhes, acesse aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?