fbpx
PUBLICIDADE

Milo Yiannopoulos replica vídeo legendado do canal Mamãe Falei

O vídeo divulgado foi de uma manifestação em São Paulo, realizada por um grupo que se intitulava "Antifa", e registra agressões a Arthur do Val
(Foto: Reprodução / Youtube)

O Boletim noticiou que Arthur do Val, dono do canal  Mamãe Falei, foi agredido ao cobrir manifestação contra o “boicote” e fechamento da exposição do Santander. Essa, porém, está longe de ser a primeira vez em que ele foi agredido. A coragem dele diante desses agressores já chamou atenção internacional.

O conhecido comentarista político, jornalista e blogueiro britânico Milo Yiannopoulos, notório por suas críticas ao feminismo, ao Islã e ao politicamente correto, replicou no Facebook parte de um vídeo legendado do canal, que reproduz uma manifestação ocorrida em São Paulo, demandando o passe livre nos transportes. A réplica já teve mais de 700 mil visualizações.

Confira aqui o vídeo completo:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama