fbpx
PUBLICIDADE

Diplomata Gustavo Maulstach assume direção tecnológica no PSL/Livres

Principal missão do diplomata é concluir desenvolvimento da plataforma do partido para smartphones, um aplicativo que visa conectar mais a legenda a seus apoiadores
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Gustavo Maultasch (Foto: Reprodução: Facebook)

O PSL/Livres anunciou que o diplomata Gustavo Maultasch assumirá, de uma tacada só, um cargo de coordenação e uma importante tarefa no partido. Ele será o novo diretor de tecnologia e sua função principal será concluir o projeto da plataforma da legenda para smartphones, o App do Mundo Livres.

O texto de apresentação descreve Maulstach como uma “figura conhecida entre os liberais, contribuindo frequentemente com textos e ações para think tanks do movimento brasileiro” e também resume seu currículo, mencionando que é doutorando em Administração Pública por Illinois-Chicago e liderança do LIVRES no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

“Fiquei muito honrado com o convite, em especial porque o LIVRES e sua plataforma estão entre as iniciativas mais inovadoras da política brasileira atual. Espero que a plataforma sirva, inclusive, como exemplo para outros partidos, de forma a aumentar a participação das pessoas no nosso sistema político partidário”, disse Gustavo.

A plataforma é definida como um mecanismo de valorização das ações espontâneas da sociedade, servindo para identificar e desenvolver lideranças, “usando critérios puramente meritocráticos: quem trabalhar mais e melhor pelo LIVRES conquista posições de destaque”.

O sistema permitirá ações e reações dos filiados, avaliando e informando o que está sendo feito pelos membros em todos os estados. “Sem caciquismo e sem centralização das decisões, como normalmente ocorre nos outros partidos”, afirma o texto.



Confira também:




Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?