
O diretor-executivo do grupo Advogados pela Liberdade, Maurício Martins, publicou o que diz ser, sem especificar, um “vídeo piloto de um projeto que está sendo feito com muito carinho e dedicação”. Nessa publicação inicial, o que se vê é uma análise crítica do filme “Polícia Federal: A Lei é para Todos”, lançado no último dia 7.
Maurício apreciou bastante o filme e exorta o público a ir assistí-lo nos cinemas. O vídeo começa exibindo imagens do próprio Maurício dirigindo e chegando ao cinema, e então começam os comentários. “A maioria das vezes em que vejo um filme retratando a parte histórica do Brasil, fatos importantes da nossa história, eu vejo que é sempre abordado com um tom de comédia”, comentou. “Esse filme é completamente diferente. Esse filme trata a Lava Jato e os últimos acontecimentos da política de uma forma séria”.
Maurício acredita que a abordagem resgata “uma moral”, espelhando “coisas boas que nós temos”. Ele não foi o único a já reagir ao filme nas redes sociais. Priscila Chammas, que concorreu a vereadora pelo PSL, também classificou o filme como “ótimo” e disse que “o mundo inteiro precisa ver esse filme”.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.