fbpx
PUBLICIDADE

LVM Editora fará transmissões ao vivo diárias pelo Facebook na Bienal do Rio

Iniciativa se estenderá entre os dias 31 de agosto ao dia 10 de setembro; além de diversos temas, transmissões contarão com participantes como Ubiratan Iorio, Alex Catharino, Hélio Beltrão, Lucas Berlanza e Patrícia Bueno
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A LVM Editora, que tem como fundador e presidente Hélio Beltrão, também presidente do Instituto Mises Brasil, fará transmissões ao vivo pelo Facebook em todos os dias da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O evento se inicia nesta quinta-feira (31) e vai até o dia 10 de setembro.

PUBLICIDADE

Ao todo, serão onze transmissões, que devem ocorrer por volta das 19h diariamente, tendo cada uma delas temas diferentes. Além de quadros da própria LVM, como o editor-chefe Alex Catharino, comandarão as lives nomes do IMB como Rafael Dal Molin, Claudio Zepeda, Thaiz Batista, além de outros intelectuais como Alexandre Borges, Patricia Bueno e Lucas Berlanza.

Leia também:  É preciso diferenciar discurso político do cometimento de crime, diz Beltrão

Confira abaixo a programação completa:

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução / Facebook
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama