fbpx
PUBLICIDADE

LVM Editora fará transmissões ao vivo diárias pelo Facebook na Bienal do Rio

Iniciativa se estenderá entre os dias 31 de agosto ao dia 10 de setembro; além de diversos temas, transmissões contarão com participantes como Ubiratan Iorio, Alex Catharino, Hélio Beltrão, Lucas Berlanza e Patrícia Bueno
Foto: Divulgação

A LVM Editora, que tem como fundador e presidente Hélio Beltrão, também presidente do Instituto Mises Brasil, fará transmissões ao vivo pelo Facebook em todos os dias da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O evento se inicia nesta quinta-feira (31) e vai até o dia 10 de setembro.

Ao todo, serão onze transmissões, que devem ocorrer por volta das 19h diariamente, tendo cada uma delas temas diferentes. Além de quadros da própria LVM, como o editor-chefe Alex Catharino, comandarão as lives nomes do IMB como Rafael Dal Molin, Claudio Zepeda, Thaiz Batista, além de outros intelectuais como Alexandre Borges, Patricia Bueno e Lucas Berlanza.

Confira abaixo a programação completa:





Foto: Reprodução / Facebook




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama