
O livro A Corrupção da Inteligência, editado pela Editora Record e de autoria do antropólogo Flavio Gordon, já figura entre os cinco livros mais vendidos do país na categoria não-ficção. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.
A obra, já elogiada por Olavo de Carvalho, se propõe a desbravar “as raízes mais profundas da crise que aflige a nação” e o papel dos intelectuais brasileiros nela. O livro foi lançado em agosto e terá sua primeira noite de autógrafos em setembro, no Rio de Janeiro.
Acima do livro de A Corrupção da Inteligência, está Ridículo Político, de autoria da socialista Marcia Tiburi. “Quem aí vai dar uma força para ultrapassarmos a dona Marcia Tiburi e seu título auto-biográfico?”, provocou Flavio Gordon publicação no Facebook.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.