fbpx
PUBLICIDADE

IMB e IMIL farão painel sobre cenário econômico e político na Bienal do RJ

Estão confirmadas as presenças de Hélio Beltrão, fundador-presidente do Instituto Mises Brasil, e do economista Vitor Wilher, especialista do Instituto Millenium; encontro ocorrerá no segundo dia da Bienal
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O Instituto Mises Brasil e o Instituto Millenium marcarão presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. As instituições estão organizando um painel para debater o cenário econômico e político do país na próxima sexta-feira (1º), das 16h às 18h, no Auditório Lapa, situado no Pavilhão 4 (Verde).

PUBLICIDADE

Para debater o assunto, foram escalados Hélio Beltrão, fundador-presidente do IMB, e Vitor Wilher, economista e especialista do IMIL. O encontro conta ainda com o apoio da LVM Editora, que marcará presença na Bienal em stand próprio (Rua J, stand nº J-29).

Para assistir ao painel, os interessados devem se inscrever nesse formulário. O valor do ingresso da Bienal do Livro, por sua vez, está em R$ 24,00 (inteira) e pode ser comprado online, em pontos de venda ou no local.

PUBLICIDADE

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, uma das maiores exposições de livros e editoras de todo o país, ocorre no centro de convenções Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?