fbpx

Celebrando 2 anos, Atlantos fará evento focado em empreendedorismo no RS

"Atlantos Experience" será focado em empreendedorismo e contará com a presença de empreendedores como Adriane Kiperman (Grupo A), Paola Coser (NB Steak) e Henrique Viana (Brasil Paralelo)
Foto: Reprodução / Facebook

De atuação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Instituto Atlantos comemora em 2017 seu segundo aniversário. Para marcar a data, a organização presidida por João Pedro Machado Vieira Bastos estreia também uma nova modalidade de evento, a “Atlantos Experience”. Trata-se de um encontro 100% focado no empreendedorismo.

A primeira edição ocorrerá no dia 16 de setembro na Associação Médica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O evento será composto por três painéis temáticos (de assuntos que contemplarão liderança feminina, comunicação e inovação e soluções privadas para problemas públicos) e cada um deles contará com palestras de empresários.

O evento está custando R$ 40 (ingressos podem ser comprados aqui) e tem patrocínio do Instituto Friedrich Naumann. Confira abaixo a programação completa divulgada no evento do Facebook:

PUBLICIDADE

★ ★ ★

13h00 – Credenciamento

14h00 – Abertura

PUBLICIDADE

14h15 – Keynote: Ricardo Sondermann [818 Consultoria] – Start-Ups: Liberdade Exponencial

14h45 – Painel I – Liderança Feminina: Mulheres à Frente dos Negócios

Carla Pereira [Clínica Estética Biotouchè]
– Painelistas:
• Adriane Kiperman [Grupo A]
• Paola Coser Magnani [NB Steak / Maremonti Trattoria & Pizza]
• Ana Zita Fernandes [Barbarella Bakery]

PUBLICIDADE

15h45 – Painel II – Comunicação e Inovação: Gerando Impacto na Era da Informação

Mediador: Lucas Corrêa [Instituto Atlantos]
– Painelistas:
• Henrique Viana [Brasil Paralelo]
• Cleber Benvegnu [Secretário de Comunicação do RS]
• Diego Casagrande [Rádio Bandeirantes/Rádio BandNews FM]

16h45 – Intervalo

17h00 – Painel III – Problemas Públicos, Soluções Privadas

Mediador: João Pedro Bastos [Instituto Atlantos]
– Painelistas:
• Eduardo Ferreira [Sinergy Novas Mídias]
• Rodrigo Tellechea [Souto Correa Advogados]
• Guilherme Catta-Preta [Fundação Estudar]

18h00 – Palestra de encerramento: Mateus Bandeira [ex-CEO FALCONI Consultores de Resultado; ex-Presidente Banrisul]

PUBLICIDADE


ERRATA: O atual presidente do Instituto Atlantos é João Pedro Machado Vieira Bastos e não Victoria Jardim, como informamos inicialmente e como constava no site da organização. Atualizado às 20h29 do dia 27/08/2017.

Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?