
O movimento Vem Pra Rua organiza neste domingo (27) manifestações por todo o país pedindo, entre outras pautas, a punição “Lula, Aécio, Dilma e Temer”, o fim da impunidade, a não adoção do sistema “distritão” e a rejeição à criação de um fundo para financiamento das eleições. No Rio de Janeiro, o movimento organizará um circuito criativo e diferente do que geralmente ocorre: em vez de ficar apenas na praia de Copacabana, os manifestantes passarão em frente a casas de políticos famosos na Zona Sul da cidade.
De acordo com o movimento, a concentração ocorrerá no Posto 5, em Copacabana, partindo depois para a casa da mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, em Ipanema. No mesmo bairro, os manifestantes se dirigirão à casa do senador Aécio Neves, para – ao fim – passarem à frente dos prédios do governador Pezão e do ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa, Adriano Anselmo, presa em regime domiciliar.
Saiba mais sobre as manifestações acessando o evento nacional no Facebook e o evento local do “circuito dos corruptos” no Rio de Janeiro.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.