fbpx
PUBLICIDADE

Vem Pra Rua fará ‘circuito dos corruptos’ nas casas de Dilma, Aécio, Pezão e Cabral

Iniciativa ocorrerá neste domingo (27) no Rio de Janeiro, em harmonia com as mobilizações nacionais que o movimento planeja em todo o Brasil
Foto: Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

O movimento Vem Pra Rua organiza neste domingo (27) manifestações por todo o país pedindo, entre outras pautas, a punição “Lula, Aécio, Dilma e Temer”, o fim da impunidade, a não adoção do sistema “distritão” e a rejeição à criação de um fundo para financiamento das eleições. No Rio de Janeiro, o movimento organizará um circuito criativo e diferente do que geralmente ocorre: em vez de ficar apenas na praia de Copacabana, os manifestantes passarão em frente a casas de políticos famosos na Zona Sul da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com o movimento, a concentração ocorrerá no Posto 5, em Copacabana, partindo depois para a casa da mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, em Ipanema. No mesmo bairro, os manifestantes se dirigirão à casa do senador Aécio Neves, para – ao fim – passarem à frente dos prédios do governador Pezão e do ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa, Adriano Anselmo, presa em regime domiciliar.

Saiba mais sobre as manifestações acessando o evento nacional no Facebook e o evento local do “circuito dos corruptos” no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?