fbpx
PUBLICIDADE

Doria ‘multa’ Arthur do Val e Kataguiri e diz que Ciro deve ir ao psiquiatra

Participação no 11º episódio do talkshow "Teste do Sofá" foi leve e desconstraída e registra a simpatia entre o Movimento Brasil Livre e o prefeito de São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Foi descontraída e leve a tão aguardada participação do prefeito de São Paulo e tucano João Doria no 11º episódio de “Teste do Sofá”, talkshow comandado por Kim Kataguiri e Arthur do Val.

PUBLICIDADE

Gravado, como de costume, na sede do Movimento Brasil Livre em São Paulo, Doria se divertiu com os apresentadores e, diante de piadas ruins feitas por Kataguiri e Do Val, anotou fictícias multas em um adesivo post-it.

Na parte final do programa, Doria participou ainda de uma dinâmica onde comentou sobre inúmeras personalidades dirigindo um simulador de corrida. Sobre Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da república em 2018 e possível concorrente de Doria, ele comentou: “Precisa ir mais ao psiquiatra”. Assista:

PUBLICIDADE

+ MBL e PSDB planejam união para as eleições de 2018, diz Folha de S. Paulo

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?