fbpx
PUBLICIDADE

Doria ‘multa’ Arthur do Val e Kataguiri e diz que Ciro deve ir ao psiquiatra

Participação no 11º episódio do talkshow "Teste do Sofá" foi leve e desconstraída e registra a simpatia entre o Movimento Brasil Livre e o prefeito de São Paulo

Foto: Reprodução/Facebook

Foi descontraída e leve a tão aguardada participação do prefeito de São Paulo e tucano João Doria no 11º episódio de “Teste do Sofá”, talkshow comandado por Kim Kataguiri e Arthur do Val.

Gravado, como de costume, na sede do Movimento Brasil Livre em São Paulo, Doria se divertiu com os apresentadores e, diante de piadas ruins feitas por Kataguiri e Do Val, anotou fictícias multas em um adesivo post-it.

Na parte final do programa, Doria participou ainda de uma dinâmica onde comentou sobre inúmeras personalidades dirigindo um simulador de corrida. Sobre Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da república em 2018 e possível concorrente de Doria, ele comentou: “Precisa ir mais ao psiquiatra”. Assista:





+ MBL e PSDB planejam união para as eleições de 2018, diz Folha de S. Paulo





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama