fbpx
PUBLICIDADE

Grande evento reunirá intelectuais e empreendedores em Linhares, no ES

Organizado pela Associação para o Desenvolvimento de Linhares, evento reunirá nomes como Rodrigo Saraiva Marinho, Fabio Ostermann, Marcus Buaiz e David Portes para debater liberdade e empreendedorismo
Foto: Reprodução / Facebook

Ocorre na próxima segunda-feira (14) em Linhares, no Espírito Santo, o 2º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo.

O encontro será composto por dois painéis: um com foco na discussão sobre liberdade, com ênfase no pensamento liberal – com presenças confirmadas do cientista político Fabio Ostermann e do advogado Rodrigo Marinho – e o segundo sobre empreendedorismo, com dicas práticas e histórias de superação com os palestrantes Marcoz Buaiz e David Portes, ambos empreendedores.

“O fórum vem para abrir a mente dos participantes e fomentar o crescimento de uma sociedade pensante e ativa, a fim de mudar a realidade de nosso país”, afirma Ramiro Helmer, coordenador da “Aliança Jovem”, comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) que está organizando o evento.





O encontro ocorrerá no Cerimonial Le Pallace e os ingressos estão custando a partir de R$ 30,00 (meia entrada), podendo ser adquiridos pelo site da Adel Linhares. Confira, abaixo, a programação:

Abertura
14h – Credenciamento
15h – Abertura

Painel Liberdade
15h30 – Fabio Ostermann – Diretor do Instituto Liberdade
16h20 – Rodrigo Marinho – Presidente do Instituto Liberal do Nordeste

Painel Empreendedorismo
18h – Marcus Buaiz – Diretor da Act10n
19h – David Portes – De Camelô a Grande Empresário do Marketing









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama